domingo, 12 de outubro de 2008

Primeeeirissimo! - Fala que euu resenhoo!

As SupeR Mega Ultra Tendências (Sábado 11.10.2008)
Ró e Mari (Sábado 11.10.2008)
Ciça e Loui (Sábado 11.10.2008)



BloG: Esse é um dos nossos filhos....rs!
Filho de quem?
Das tendências! hahahaha...
Ciça, Looui, Mari e eu, Ró.
Sintam-se a vontadee para saber um pouco mais de nós, da nossa amizade, das nossas vidas.... Sintam-se a vontade para deixar os comentários...etc!
:*

E esse fds mesmo?! hauhauhauha..
Foiii Maaaara heim tendências... :D

Sábaaado, aquela velha resenhaa no Gela e no Pasteel...
Peeense...andandoo do geeela até o pasteeel...
Prefiro não comeeentar! hauahuaha...
As supeR reunidas pra mais um Falaaa que eu resenho! :P
E booote resenha nisso viu! affe!
Aconselhoo a toodos! não contem as coisas pra gente não viu, pq tudoo vira resenha! huhauahuahuahuaha.. Afiiinal, é melhor riiir, do que chorar! ISSO É FATO! kakakakaa... Saaacanagem! :P
Bom..então, ficamos lá resenhaaando e comeeendo! na vida que a gente pediu a Deus! ;D

Doomingãoo, diaa das criiiaaanças! iuuupi..
[Felizzz dia das crianças pra todoo mundo ae! \o/]
E nesse diiaaa tãooo tãooo, não poderiamos ficar em casa né?! Vamos pra ruaaa?! vaaaamooos!
E hj carregaaamos uma pessoa nova com a gente! Ela tbm é SuuupeR Tendênnnciia! Caaaaaaaah, adoooraaamos sair com vc!
Fooi maaara, e vamos repetiiir vááárias vezes!
Boom..fomos passear um pouquinho! Demos muiiitas risadas, botamos a resenha em dia [affee!]...
E foi isso...nos divertimos muito!

Bom gente..eu tô mooortinha aqui...rs! Vou cair na cama agoora e dormiir...pq amanha já é segunda de novo!
Só podemos aguardar o próximo fds tendenciooooso agora!
Pq esse, foiiii tuuuudooo de boom!
Meeeninas, amooo muiitooo!
:***

Obs: Domingo não tem fts?! Teeeem! calma meu povo, posto as fts do domingão dpois! :D - Impossivel sair com a gente e não ter fotos! rsrsrsrs..
Amooo!

Fuiê!

Ró.

2 comentários:

Carolina disse...

Oie!
On..Lindas as Tendências!!
xD
Opa..amei tbm ter saido com vcs!
me diverti!! Deu pra rir pakass!!
xD
Q venha os próximos FDS!
Bjuss
;]

kinha disse...

Oii
meninas passando pra faalar q o blog ta lindoo!!
ADOROO!
bjinhuss!!
Rô saudadess!!