domingo, 19 de outubro de 2008

Codinomes

Galerinhaaaa!!

postando hoje pra contar os codinomes de 4 tendências: Cecília, Romana, Louise e Carol.

Lá vai!!!
Cecília ou...
...Titilha Tota Tola!!!
Romana ou...
...Rózena!!!







Louise ou...




...Carangueijo Black Power!!!






Carol ou...


...Fanta Girl!






Não, nem tente entender!!!

Apenas divirta-se com essas e outras deliciosas loucuras das Tendências!!!

Aaaah!!

Falta o codinome de D. Mariana Assumpção!!

Mari, nem pense que você sairá ilesa!!!

Sugestões, deixem nos comentário!!

Pronto, Codinomes divulgados, é hora de dar Tchau!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bjus, Ciça Pindo

5 comentários:

Romanaaa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Engraçado q estamos fazendo a propaganda dos refrigerantes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Qnto estão nos pagando mesmo?!
Oo

Titilhaaa...assine como Titilhaa! Tá negando seu nome?! :P

¥ ИuИo ¥ disse...

O eterno codinome de minha FADA eh minha FADA...n tem outrooooo :p

*-* Cah Nogueira*-* disse...

oIA! Nem tinha visto isso aki!
rsrss
aiaii codinomes eh fodaq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARI.. Espere!
rsrss
agora tbm tenho Blog!
xP
bjus
Adoro vcs!

Kukita disse...

Pow LOU, q eh isso??? carangueijo black power???
e Cah fazendo propaganda da fanta? ;D a Mary eh a Fada Pucca kkkkkkkkk
Rozena; eu prefiro nem comentar...
soh podia ser cissa mesmo *mau carater do olho junto*
v6 são M A A A R A ! ! !
bzu;
Kukita

Caféína disse...

Mulherada reunida!! isso aí